Self Storage | Muito mais que um guarda móveis

Espaço para guarda de móveis de forma inteligente.

Guarda de Móveis


Como podemos ajudar com a falta de espaço através do Self Storage


Você pode se deparar com a seguintes situações:


  • Transferência de trabalho para outra cidade ou país

    Você recebe aquela promoção fora do Estado ou do País. O que fazem com a sua mobília de uma hora para outra? Entretanto, existe a insegurança de como ficará todos os seus pertences e itens que você tem em sua casa ou apartamento.

    Ainda que por um período pequeno há a possibilidade de guardar bens, coleções, documentos e tudo mais que você precisa. Realize sua reforma com uma dor de cabeça a menos
  • Reforma na sua casa ou escritório:

    Em casos como mudança de casa ou apartamento, por mais que seja algo bom e desejado, pode trazer algumas preocupações quanto a preservação de seus móveis, itens de decoração ou bens colecionáveis como livros e discos.


























  • Mudança de casa para apartamento menor

    Como me programar para deixar minha casa montada quando voltar e reduzir os custos que são necessários?

  • Seu intercâmbio vai ser realizado. Seus estudos de mestrado ou doutorado foram aprovados em instituições fora do Brasil

    Para todas estas e outras situações o self storage se encaixa perfeitamente trazendo a resolução desses problemas de forma simples, inovadora e assertiva com o serviço de guarda de móveis.

A solução para que nesse período seus bens fiquem guardados com segurança é contratar um dos boxes de guarda de móveis self storage
Você guarda seus móveis com a proteção necessária e ainda com a privacidade que você deseja, pois somente o inquilino tem acesso aos itens que estão dentro dos boxes.

Trabalhamos com chaves e cadeados individuais. Tudo para que você tenha acesso quando quiser. Antes, durante e após a mudança.




ESCOLHA O TAMANHO DO BOX QUE MAIS ATENDE AS SUAS NECESSIDADES

Solicitar Cotação »
Solicitar Cotação »
Solicitar Cotação »
Solicitar Cotação »
Solicitar Cotação »